quarta-feira, 1 de abril de 2009

Apresentação do blog



O Blog do Justiceiro surge com a premissa de observar o comportamento da imprensa esportiva na Internet, bem como seus conteúdos de informação e opinião, por vezes de baixíssimo nível, como ocorre também na mídia convencional.

Por "imprensa esportiva na Internet", leia-se "sites esportivos e blogs, sejam estes independentes ou ligados a veículos de comunicação e portais". A minha visão será uma mescla do ponto de vista de um internauta com um profissional formado em Comunicação e alguns anos de experiência em Jornalismo.

Se não rolar nenhum comentário neste blog, vou tocando o barco do mesmo jeito, já que a minha ideia é registrar minha opinião, que muitas vezes não pode ser exposta por completo em outros sites ou é censurada, sem que haja motivo para isso na maioria dos casos. Aqui não tem como me vetarem, então vou dizer o que penso sem rodeios.

Começa o jogo.



Observação do autor, realizada em 13/04/2012:
Depois de muito tempo inativo por absoluta falta de tempo, volto com o blog, esperando atualizá-lo de forma mais frequente e contínua desta vez. A ideia é continuar acompanhado o comportamento da mídia esportiva e também falar de arbitragens, torcidas, clubes e tudo o que estiver relacionado ao futebol. Obrigado pela visita e boa leitura! 

2 comentários:

Weslley disse...

O primeiro comentário será de um São Paulino que ironia ein!!!!

Parabéns pelo blog, e sucesso nessa nova empreitada.

Justiceiro disse...

Valeu, Weslley! Não tenho nenhum problema em que o primeiro comentário seja de um são-paulino, muito pelo contrário. A ideia é que o blog não tenha camisa. Haha. Vamos ver se eu acredito nisso, acho que dá pra fazer. Pelo menos vou tentar. Grande abraço e seja bem-vindo sempre!